quarta-feira, 6 de maio de 2015

"A LÓGICA ILÓGICA DO NOSSO AMOR " DE FERNANDA FERRAZ


POEMA  DE FERNANDA FERRAZ

A lógica ilógica
do nosso amor

Estou largando de mão.

Não concorda, aponta, culpa-me.
Sua agressividade nas palavras em nada vai adiantar.
Cansada estou e hei de ficar. Se nada agora acontecer e mudar.

Nada traz tudo de volta.
Não há mágica que faça mudar.
Não vejo mais o querer.
O olhar. Nem mesmo o admirar.
O querer do querer que um dia já existiu.

O que resta de nós?

Dessa equação que no nosso caso dois mais dois
não são quatro e não resultam em par.

Não somamos mais, só se pensa em dividir, meu bem, até mesmo o lar.
Subtraímos o amor.
Não sabemos mais multiplicar.

A Lógica ilógica do que restou do nosso amor.
Ninguém consegue resultar.

Ironia do destino. A perda do elo.
O que nos uniu, agora marcou o fim.

Precisamos perder. Libertar a fusão.
Em algum lugar desse passado ficou a ilusão.

Precisamos perder e sentir na pele essa dor.
Entender e ao menos transformar em paz para todos nós, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário