segunda-feira, 30 de março de 2015

"DICAS CULTURAIS" de FERNANDA FERRAZ

" DICAS CULTURAIS "
FERNANDA FERRAZ
FERNANDA FERRAZ 7.JIMDO.COM
Com 4 indicações ao Prêmio Shell, a peça "Tomo suas mãos nas minhas" está em cartaz apenas até dia 12/04 no Teatro Fashion Mall. Imperdível!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aula aberta e gratuita do meu amigo do Colégio Cruzeiro, Mauro Buhler.
Será no dia 02/04/15 (quinta feira santa).
Mauro é criador do Círculo Aletheia e integrante da tradição do Beija-flor.
Ensina um caminho de cura e conhecimento que valoriza a responsabilidade e um senso ético de liberdade, compondo um trabalho de extrema beleza e comunhão entre espiritualidade e vida. Também a prática de cuidado com a vida que revela os movimentos do espírito e desenvolve consciência.
No Brasil e na Europa, promove a cura através de processos de formação de consciência, cursos e workshops, fundamentado no desenvolvimento da Prática Aletheia. - http://www.medbeijaflor.com.br/index.php?lang=pt-BR
Tema: A semente, a árvore e a floresta
Dia: 02/04/15
Horário: 19h às 21h.
Local: Espaço Terra Mater, próximo ao Palácio da República, entre os metrôs do Catete e Glória.
Inscrições para a aula:
(21) 99803-9696 – Ana Paula Swalf
(21) 98565-2347 – Paloma Bastos
contato@circuloaletheia.com
www.circuloaletheia.com

" Ego é como uma semente. Quando encontra o caminho de se nutrir das relações que o envolvem, convida a inteligência que rege seu crescimento por mérito de suas reais qualidades, e pode se tornar uma grande árvore.
O espírito é como uma grande árvore que se torna a casa de toda vida que busca em sua sombra e seus frutos o alimento. Toda essa vida caminha transformando a árvore em uma grande floresta.
O Grande Espírito é como essa floresta, onde todas as relações que compõem essa vida se encontram inseridas. Árvores tombam e se erguem reverenciando a sabedoria deste lugar.
O destino de toda semente é se tornar uma grande floresta." Mauro Buhler

Nenhum comentário:

Postar um comentário